Os mais votados de cada grupo foram Babu e Marcela, ambos com dois votos. (Foto: Divulgação)

Em uma noite de reviravoltas, o Big Brother Brasil 20 acelerou o movimento da casa, neste domingo (5). Após um discurso que estimulava os competidores a jogar e se posicionar, Tiago Leifert anunciou a eliminação de Gabi 59,61% dos votos, para o alívio de Babu e Thelma.

 

Em seguida, todos foram para a área externa e já fizeram a prova do líder, cujo objetivo era arremessar sapos em um brejo com vitórias-régias de tamanhos e números diferentes e conseguir a maior pontuação. Em poucos minutos o jogo virou, de emparedada, Thelma virou a nova líder e indicou ao paredão sua algoz: Flayslane, com direito a troca de farpas.

 

De volta ao sofá da casa, os participantes - exceto a líder - se dividiram em dois grupos, que deveriam indicar em voz alta um dos brothers do outro lado. Os mais votados de cada grupo foram Babu e Marcela, ambos com dois votos. Com isso, eles completam o 12º paredão do BBB20.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade