Paulo Henrique durante entrevista na Redação MR. Jul-18. (Foto: Arquivo Mais Região )
Recém filiado ao Partido dos Trabalhadores para disputar à prefeitura de Mata de São João, o vereador Paulo Henrique (PT), comentou nesta terça-feira (7) a repercussão de uma notícia, veiculada por um site da Capital, que trata da união das oposições no município. A publicação dá a entender que os três pré-candidatos da oposição estariam dispostos a polarizar a disputa contra o pré-candidato do governo, João Gualberto (PSDB). 

Questionado pelo Mais Região se já existiu um acordo entre os partidos PT, PP e PSD, o petista disse que existe apenas a decisão de marchar juntos. "A decisão que a oposição tomou, foi que é preciso marchar juntos para garantir a vitória. Questão de composição de chapa é algo pra se discutir mais pra frente", destacou.

Paulo aproveitou para ratificar a sua pretensão de suceder a gestão do prefeito Marcelo Oliveira (PSDB) em 2021. "Enquanto isso, nós do PT continuaremos defendendo a renovação política e a nossa candidatura". 

Questionado se poderia sair candidato a reeleição no Legislativo, caso a chapa da oposição fosse Márcia Dias e Lulu, o Paulo Henrique disse que "a chance é zero". 




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade