O crime foi registrado as 17h, no bairro Imbassai (Foto: Ilustrativa)

Uma mulher foi morta na madrugada desta quarta-feira (13), após ter a casa invadida, em Pojuca. De acordo com informações da polícia Civil, a vítima identificada como Heliandre Pedreira de Lima, 20 anos, foi encontrada seminua com marca de tiros na cabeça e na costela.


O crime aconteceu por volta das 2h40, na residência situada na Rua 2ª Travessa Antônio Batista. Segundo relatos da polícia, a residência tinha sinais de arrombamento e havia também espalhados pelo local uma pequena quantidade de maconha. 


Na delegacia, os investigadores constataram que Heliandre, apelidada como ‘Sapata’ tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas. 


A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação de crime.


null



ERRATA MAIS REGIÃO


A foto que ilustrava a capa dessa notícia foi modificada por se trata de outro acontecimento. A imagem retirada se refere a uma ação da Associação dos Trabalhadores de Catu e Pojuca (ATPC). 


Informamos que uma fonte policial enviou equivocadamente a foto para a nossa reportagem, e como na imagem não havia argumentos de que poderia ser outro fato, acabou sendo veiculada sem a devida verificação. 


O Mais Região recebeu a notificação por um dos integrantes e imediatamente fez a retirada da foto. 


Á toda direção da Associação dos Trabalhadores de Catu e Pojuca (ATPC) pedimos desculpas pelo ocorrido. Aproveitamos a oportunidade para deixar o canal aberto para outros assuntos de interesse da sociedade. 




Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade