Os pacientes estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhados pela Equipe da Vigilância Epidemiológica do município. (Foto: Ilustrativa)

A prefeitura de Pojuca, através da secretaria de Saúde, apresentou a confirmação nesta quinta-feira (14) de mais três casos de pacientes infectados com a Covid-19, após a realização de testes rápidos. Com o novo balanço, sobe para 10 o número de pacientes que testaram positivo para doença, sendo três recuperados.

De acordo com informações da secretaria de Saúde, os pacientes apresentaram sintomas leves e permanecem em isolamento domiciliar, sendo periodicamente acompanhados pela Equipe da Vigilância Epidemiológica do município.

Dos 57 casos notificados, 47 foram descartados e 5 segue em análise. Cinco casos confirmados foram notificados fora do município, logo não entram na somatória dos 57 notificados.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade