A adolescente é dona do canal Bel Para Meninas (Foto: Divulgação)
Internautas começaram a denunciar nas redes sociais um suposto crime de abuso infantil praticado pelos pais da youtuber mirim Isabel, do canal Bel Para Meninas. Isto porque a menina, que agora tem 13 anos, estaria sendo obrigada a continuar gravando vídeos infantis para seus mais de 7 milhões de seguidores.

O problema, aponta usuários, é que os vídeos de Bel consistem em desafios constrangedores, pegadinhas maldosas e até repreensões gratuitas por parte da mãe, Francinete Magdalena. Nas redes, muitas pessoas acusam o exagero retratado nos vídeos e afirmam que isto ultrapassa limites da brincadeira.

No Twitter, a hashtag #SalveBelParaMeninas reuniu apelos para que autoridades investiguem o caso. A mobilização chamou a atenção do apresentador Luiz Bacci, do Cidade Alerta, que passou o programa tentando entrar em contato com a mãe da menina, sem sucesso.

– Não adianta, Fran, fingir que o assunto não é com você, porque as pessoas vão te perturbar na internet até vocês se manifestarem ou até a polícia se manifestar. As pessoas querem uma explicação, acho que se para você está tudo bem… Não vem falar que ‘são assuntos da minha família, não interessa a vocês’. Você que escolheu se expor na internet! Agora aguenta o rojão! – afirmou.

Apesar de não conseguir resposta de Francinete, Bacci informou aos telespectadores que o Ministério Público Federal denunciou a mãe de Bel por exploração de publicidade. Ainda no programa, ele afirmou que a polícia estava na residência da família.

A repercussão dominou as redes sociais e internautas ainda aguardam a família da youtuber se pronunciar.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade