Acidentes envolvendo pedestres e motociclistas têm sido constantes no local (Foto: Divulgação/ Leitor via WhatsApp)

Moradores da Rua Santa Bárbara, no bairro Garcia d’Ávila, reclamam dos riscos causados por bueiros sem tampa ou entupidos. Eles contam que têm sido frequentes os acidentes envolvendo pedestres e motociclistas, além dos alagamentos quando chove.

Um morador, que preferiu não se identificar, afirmou que no bairro tem pessoas que contraíram a dengue em função dos bueiros abertos. “Com os bueiros abertos a população corre risco, pois a água parada é morada do mosquito transmissor da dengue. Meu cunhado já pegou dengue por causa disso. Tá um verdadeiro descaso”, ressalta.

A prefeitura de Dias d'Ávila, através da secretaria de Obras, informou que já iniciou a obra de drenagem no local, inclusive a rua receberá pavimentação asfáltica em breve.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade