Ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (Foto: Divulgação)

O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, revelou ontem (20), em entrevista à GloboNews, que o governo federal tentou alterar a bula da cloroquina para incluir no texto a recomendação para tratamento do coronavírus. 

"Eu me lembro de quando, no final de um dia de reunião de conselho ministerial, me pediram para entrar numa sala e estavam lá um médico anestesista e uma médica imunologista, que tinha a redação de um provável ou futuro decreto presidencial, ou algo do gênero. A ideia era alterar a bula do medicamento na Anvisa, colocando a indicação para Covid-19", revelou Mandetta.

O também médico ortopedista voltou a criticar o uso deliberado do medicamento e afirmou que o protocolo que recomenda o remédio é “distante do razoável”. 

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade