35 pessoas estão infectadas na cidade. Nenhum paciente foi notificado com sintomas graves. (Foto: Agência Mais Região)

Em mais um boletim divulgado, nesta quinta-feira (21), a prefeitura de Mata de São João atualizou o número de casos confirmados no município. De acordo com o prefeito Marcelo Oliveira (PSDB), durante sua live, 35 pessoas estão infectadas na cidade. Nenhum paciente foi notificado com sintomas graves.


Os dois novos casos notificados são um do Amado Bahia e um no Caboré, que passa a ter agora 2 e 5 casos, respectivamente. As outras localidades são: Bom Jesus (4); Baixio (01); Entroncamento (4); Centro (14) e cinco residentes no litoral - Açu da Torre.


Mata de São João conta no total com 258 notificações, delas 192 foram descartadas, oito estão curados e 31 em monitoramento, aguardando a realização dos testes que a prefeitura comprou recentemente. 


Desinfecção


Durante a live, o prefeito anunciou que nesta sexta-feira (22) inicia o processo de desinfecção de áreas públicas que possuem aglomeração de pessoas, como na frente do Banco do Brasil, Postos de Saúde, Casa Lotérica e Centro de Abastecimento. A inciativa conta com o apoio da Embasa que vai fornecer o desinfetante. 


“É um desinfetante muito poderoso. Além do produto, Embasa vai fornecer todo equipamento de proteção individual, macacões, luvas e botas. Quem fará a desinfecção da cidade são funcionários da prefeitura com o caminhão pipa da prefeitura. Essa equipe vai trabalhar de domingo a domingo, na sede e litoral, onde houver aglomeração de pessoas”, explica.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade