Já foram distribuídas 3 mil máscaras, confeccionadas pelo grupo Guerreiras de Cristo (Foto: Divulgação)

O Vereador Pastor Júnior de Araci (PSD) juntamente com o grupo formado por mulheres evangélicas de Dias d’Ávila, intitulado como ‘Guerreiras de Cristo’, realizaram a distribuição de mais de 50 litros de sopa, roupas, máscaras de proteção, além de brinquedos. As entregas foram realizadas às famílias carentes na Rua Luciano Leal, no bairro do Bosque .

A ação solidária, marca registrada no mandato do vereador, visa preservar e contribuir com a saúde das pessoas em estado de vulnerabilidade social, portanto, mais suscetíveis a complicações da Covid-19. 


null                             Foram entregues roupas para as  famílias carentes - Foto: Divulgação


Conforme o vereador Pastor Júnior de Araci, já foi realizado a entrega de 3 mil máscaras faciais em vários bairros de Dias d’Ávila. “O trabalho é incansável, pois o mais importante é contribuir com as famílias mais carentes, nesse momento difícil que estamos vivendo, só no distrito do Leandrinho já foram distribuídas 1.500 máscaras de proteção facial e serão doadas mais 500. Juntos somos mais fortes e se cada um fizer a sua parte essa pandemia vai passar mais rápido. Fique em casa e ajude ao próximo”, ressalta.

A distribuição gratuita das máscaras também contempla os vendedores ambulantes do Centro de Dias d’Ávila.“Inclusive, já distribuímos mais de 500 máscaras aos ambulantes do Centro da cidade com intuito de proteger a cidade no enfrentamento contro a Covid-19”, destaca.


null          ‘Guerreiras de Cristo’ realizaram a distribuição de mais de 50 litros de sopa Foto: Divulgação


Confecção das máscaras

As máscaras foram confeccionadas pelas Guerreiras de Cristo, que tem como presidente a pastora Nazaré. “O projeto conta com a colaboração de 15 mulheres que estão trabalhando na confecção das máscaras de maneira solidária e com objetivo de ajudar ao próximo”, frisa o vereador Pastor Júnior de Araci.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade