O barro tomou todo o acostamento no trecho KM 25 (Foto: Mais Região)

Um deslizamento de terra no KM 25 da BA-093, na altura do Entroncamento de Dias d'Ávila com divisa ao município de Mata de São João, provocou bloqueio de parte do acostamento no trecho. O barranco cedeu na segunda-feira (18), após as fortes chuvas registradas nas últimas semanas.

Com o deslizamento, os condutores precisam redobrar a atenção, principalmente a noite, pois muita terra e vegetação foram arrastadas para o meio do acostamento e parte da pista.


null             Muita terra e vegetação foram arrastadas para o meio do acostamento - Foto: Divulgação


A Concessionária Bahia Norte, que administra a via, sinalizou o local com cones, mas ficou impedida de realizar a limpeza do trecho por conta das condições climáticas.

A reportagem do Mais Região identificou, pelo menos, mais sete deslizamentos de terra entre os KM 25 e 32, onde é possível notar que a quantidade de terra que desmoronou e obstruiu o canal de escoamento da água da chuva.


Trecho interditado


null          O fluxo de veículos está sendo controlado pelo sistema ‘Pare, Siga’ no Entroncamento de Mata


Próximo ao Entroncamento de Mata de São João também houve desmoronamento de parte do acostamento. A Bahia Norte enviou uma máquina para limpeza do local. Com parte da via interditada, o fluxo de veículos está sendo controlado pelo sistema ‘Pare, Siga’. A previsão é de que o trânsito seja liberado totalmente ainda hoje.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade