Mata de São João (Foto: Reprodução)

A prefeitura de Mata de São João informou, através de um comunicado oficial, sobre o funcionamento de serviços essenciais nos feriados antecipados do São João e Dois de Julho para esta segunda-feira (25) e terça-feira (26).

Conforme nota, estão autorizados a funcionar: atividades de mercados, farmácias, unidades de saúde, serviços de segurança privada, serviços funerários, postos de combustíveis, indústrias, bancos e lotéricas.

A prefeitura ratifica que serviços públicos essenciais também continuam em plena atividade: atividades relacionando a segurança pública, saúde, proteção e defesa civil, fiscalização, arrecadação, limpeza pública, manutenção urbana, transporte público, energia, saneamento básico e comunicações.

Leia na íntegra a nota:

 COMUNICADO OFICIAL

“Seguindo as orientações dos órgãos de saúde com o objetivo de conter o avanço do coronavírus no Estado, e considerado o Decreto Estadual nº 19.722/2020, nos unimos ao Governo e aos demais municípios baianos e anteciparemos os feriados do São João e Dois de Julho para a próxima segunda-feira e terça-feira, 25 e 26 de maio. De acordo com o decreto permanecem em funcionamento os serviços essenciais como: atividades de mercados, farmácias, unidades de saúde, serviços de segurança privada, serviços funerários, postos de combustíveis, indústrias, bancos e lotéricas. Os respectivos serviços públicos essenciais também continuam em plena atividade: atividades relacionando a segurança pública, saúde, proteção e defesa civil, fiscalização, arrecadação, limpeza pública, manutenção urbana, transporte público, energia, saneamento básico e comunicações”

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade