Os artistas do do Circo Mágico Internacional prometem levar alegria num espetáculo diferente (Foto: Divulgação)

Impossibilitados de se apresentarem para o grande público, em decorrência da Covid-19, os artistas do Circo Mágico Internacional, instalado em Mata de São João, realizam uma live no próximo domingo (31), às 14h. O espetáculo levará alegria e diversão através do canal do youtube/músicos em cena.

Segundo o proprietário do circo, Marco Antonio, o espetáculo ao vivo visa arrecadar ajuda financeira de empresas e instituições, além das pessoas que quiserem doar “ através da live. “Vamos apresentar uma pequena parte do nosso espetáculo e teremos quatro lives seguidas, nos próximos domingos”, destaca, Marco.

Chegada do circo

Marco Antonio chegou em Mata de São João, juntamente com a família circense no dia 16 de março, logo após a publicação do decreto que impossibilitava o funcionamento das atividades. Sem bilheteria, o grupo de 27 pessoas, entre elas três crianças e uma recém-nascida, conta com a solidariedade da população matense, com doações de alimentos e materiais de higiene.

Durante esse período, Letícia Forte, que gerencia as atividades do circo e recentemente deu a luz em Mata de São João, recebeu o apoio da secretaria de Saúde da cidade, que encaminhou a jovem para dar a luz no Hospital Municipal Eurico Goulart de Freitas. “Tenho um bebê e estou sustentando através das doações. Graças a Deus o povo de Mata é um povo acolhedor”, agradece Letícia.

Reprodução Circo Mágico Internacional (Foto: Divulgação) 

Agradecimentos de artistas

Diante da onda solidária, tanto da gestão municipal, como de moradores que se mobilizaram para ajudar a família circense, alguns artistas de circo famosos, utilizaram suas redes sociais para agradecer a cidade pelo acolhimento.

Tirulipa e Dede Santana publicaram no instagram um vídeo em agradecendo ao município, pela empatia e generosidade aos artistas de circo.


Doações

As doações ainda podem ser realizadas. Os interessados em ajudar a família circense, devem entrar em contato com Letícia, através do whatsApp – (031) 98943-6276 ou (015) 99808 – 6327. ou enviar os donativos para o circo está instalado na Estação da Alegria.

Comentários

AVISO - Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie através do nosso whatsapp 71 99663.6360 ou do email [email protected] Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal. TERMOS DE USO

mais notícias » Leia também

Publicidade
Publicidade