Da Redação A forte chuva que caiu na madrugada desta sexta-feira (16) causou prejuízos para uma família que mora no bairro do Caboré, em Mata de São João. Por volta das 2h, a família acordou com a casa completamente alagada. De acordo com denúncia enviada para o Whatsapp do
Mais Região, toda vez que começa a chover forte, a água desce do terreno do cemitério e invade as casas da região.

O lamaçal tomou conta de todos os cômodos e alguns móveis e objetos foram perdidos. Segundo a leitora, vizinhos ajudaram a fazer a limpeza, porém a dona da casa teme um novo alagamento e os riscos, já que moram 5 crianças no local.

A secretária de Obras e Serviços Públicos, Mari Souza, informou que uma equipe de emergência está nas ruas trabalhando para tomar providências necessárias e esse será mais uma caso avaliado.
(Fotos: Leitor)