Sábado, 26 de Setembro de 2026 04:20
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Limão

Limão com Mel encerra o arraiá

A estrutura dos festejos inclui também um palco em Praia do Forte e outro palco na Praça dos Esportes, em Imbassaí.

20/06/2014 22h46
Por: Redação
Da Redação Os festejos juninos em Mata de São João encerram esta noite com chave de ouro. Além de atrações locais, as bandas Limão com Mel e Forrozão prometem tornar o último dia de festa inesquecível. A abertura oficial da programação aconteceu no último sábado (21) e nos dois palcos montados no Espaço da Alegria já passaram atrações como Flavio José, Colher de Pau e Cavaleiros do Forró Além disso, nesta terça-feira (24), as ruas da cidade recebem toda a animação do Bloco Espantalho.

A estrutura dos festejos inclui também um palco em Praia do Forte e outro palco na Praça dos Esportes, em Imbassaí.  Confira a programação: SEDE ? A partir das 22h 23 de junho ? Espaço da Alegria Banda Tranquinagem Forrozão Chamego Bom Forró MP3 Limão com Mel 24 de Junho ? Parque da Cidade Bloco Espantalho ? Parque da Cidade PRAIA DO FORTE ? A partir das 18h 23 de junho  Chico Leite Passapé Seu Estevão Forrezeiro IMBASSAÍ ? A partir das 20h 23 de junho Seu Estevão Forrozeiro Nando Brasil Banda Passapé   (Foto: Divulgação)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.