Sábado, 26 de Setembro de 2026 03:58
(71) 99663.6360
Acervo de notícias André

André Marques substituirá Ana Maria Braga durante férias

As datas não foram divulgadas, mas André já aceitou o convite do canal para dividir suas manhãs com Louro José.

07/07/2014 20h34
Por: Redação
André Marques, ex-Video Show e atual apresentador do Superstar, da Globo, está com a moral em alta na emissora. Ele foi escolhido para substituir Ana Maria Braga no matinal Mais Você durante as férias da apresentadora. As datas não foram divulgadas, mas André já aceitou o convite do canal para dividir suas manhãs com Louro José.
André, 34, ganhou fama como o Mocotó, de Malhação. No último ano, passou por uma operação de redução de estômago. Com 50kg a menos, voltou a trabalhar.
andre
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.