Sábado, 26 de Setembro de 2026 03:22
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Novo

Novo presidente do PSD Matense promete expandir ações do partido

Comerciante Delsuc Silva contou ao Mais Região que pretende atrair a juventude e o público feminino para fortalecer a legenda em Mata de São João.

05/08/2014 10h53
Por: Redação
Da Redação No dia 7 de julho, o comerciante Delsuc Silva assumiu a presidência municipal do Partido Social Democrático (PSD) em Mata de São João. Em entrevista ao Mais Região, o novo presidente ressaltou a intenção de ampliar o poder de atuação da legenda no município. ?Mata de São João é um município muito importante para o cenário político da Bahia e o PSD estava carente de atuação na cidade. Temos um grande desafio para tornar o partido mais democrático e aberto aos matenses?, destacou Silva. Na última eleição municipal, o partido obteve pouco menos de 1 mil votos e não conseguiu eleger nenhum representante na Câmara de Vereadores. Segundo o novo presidente, o PSD municipal além de trabalhar para incentivar a participação da juventude na política, vai tentar atrair também o publico feminino. ?Precisamos contar com a participação da juventude matense e do público feminino para discutirmos ações que possam beneficiar a nossa cidade no futuro?, ressaltou. Sobre as eleições deste ano, Delsuc Silva acredita na vitória do vice governador e presidente estadual do seu partido, Otto Alencar (PSD), para defender os interesses do estado no senado federal. ?Otto Alencar tem experiência e competência para defender a Bahia no senado. Acreditamos na vitória dele nesta eleição?, disse o presidente. Delsuc finalizou a entrevista destacando a importância de contar com apoio dos amigos e filiados para construir novos ideais e projetos para o bem de Mata de São João.     (Foto: divulgação/PSD Matense)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.