Sexta, 25 de Setembro de 2026 23:40
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Foto

Foto de Ivete em espaço para gestantes causa alvoroço

Imagem chamou atenção dos fãs da cantora, que cogitaram que ela estivesse grávida

18/11/2014 14h23
Por: Redação
Ibahia Não é novidade que Ivete Sangalo sonha em ter outro filho e já deixou claro que, quando estiver grávida, ela vai contar a 'boa nova' para todos. No entanto, uma imagem da cantora em um espaço para gestantes circulou pela internet e os fãs logo começaram a cogitar que ela estivesse à espera do segundo filho.

"Esse Insta é de grávidas. Veveta tá 'buchuda' será?", questionou um. "O que minha cantora faz num lugar p grávida?", quis saber outro. "Ivete tá grávida? Fala pra gente!", implorou o terceiro.

RTEmagicC_IveteSangaloBoatosGravidezSalvador01.jpg
Em contato com o iBahia nesta segunda-feira (17), uma funcionária do local onde Ivete foi clicada explicou a situação: "Ela é aluna da Villa Forma (academia de Salvador). Ela não é aluna da Villa Gestante (um espaço que faz parte da academia). Ela malha lá e estava passando perto da piscina, quando pedimos para tirar uma foto com ela. Até no Instagram editamos a legenda da foto para explicar", disse.
Procurada pela coluna Retratos da Vida, do jornal 'Extra', a assessoria de imprensa de Ivete ressaltou que ela é aluna da academia e aproveitou para negar os rumores de que ela esteja grávida. A cantora já é mãe de Marcelo, fruto do casamento com o nutricionista Daniel Cady.
(Fotos: Reprodução)
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.