Quinta, 09 de Julho de 2026 14:00
(71) 99663.6360
Acervo de notícias Polícia

Polícia Federal erradica cerca de 25 mil pés de maconha

Operação Expurgo I foi deflagrada no último dia 4 de março e já incinerou mais de 100 mil pés de maconha

11/03/2015 12h27
Por: Redação
Ibahia 

Agentes da Polícia Federal de Juazeiro encontraram uma plantação com cerca de 25 mil pés de maconha no município de Jaguarari, no Centro-Norte da Bahia, no último sábado (7). A ação, que faz parte do Operação Expurgo I deflagrada no último dia 4 de março, visa reprimir o cultivo de maconha e crimes conexos no norte da Bahia e Sertão Pernambucano. Um homem foi preso, e outros dois conseguiram fugir.

Desde o início da Operação Expurgo I já foram localizados e incinerados mais de 100 mil pés de maconha. A Polícia Federal faz este tipo de ação de três a quatro vezes no ano. O ciclo de produção do entorpecente é acompanhado pelos policiais e quando se aproxima o período da colheita, operações são deflagradas. A operação foi realizada por policiais federais e militares do Corpo de Bombeiros com ações terrestres, aéreas e fluviais.

(Foto:Reprodução) 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.