Terça, 06 de Outubro de 2026 18:07
(71) 99663.6360
Geral Banda

Banda Tempero de Xó se prepara para o São João

Tempero de Xó se prepara para gravar o seu 1º CD ao vivo. A gravação vai acontecer na cidade de Alagoinhas, Bahia.

09/05/2017 10h48 Atualizada há 9 anos atrás
Por: Redação Fonte: Redação
Banda Tempero de Xó se prepara para o São João
Há mais de dois anos na estrada, a banda Tempero de Xó já se prepara para o maior festejo do nordeste, o São João. Com um estilo eclético e músicos experientes, o grupo deve realizar dezenas de shows entre os meses de maio a julho.

Tempero de Xó se prepara para gravar o seu 1º CD ao vivo. A gravação vai acontecer no final deste mês na cidade de Alagoinhas, Bahia.

Segundo a produção, já existem reservas para as seguintes cidades baianas: Capim Grosso, Xique-Xique, Feira de Santana e Jequié. A banda tem negociado datas para apresentações na Região Metropolitana de Salvador. 

O contato para shows da bandas é o 71 999112-3151, responsável Bicudo. 




* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.