Após protagonizar discussão com a soldado da Polícia Militar Tainá Gomes, em plena micareta de Feira de Santana, o cantor e vereador de Salvador Igor Kannário (PHS) vai ser investigado pela Polícia Civil. De acordo com o coordenador geral, delegado João Rodrigo Uzzum, o Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL) oficializou o pedido de investigação para apurar os fatos.
"Recebemos a denúncia por parte da Polícia Militar e estamos na fase inicial, ouvindo as testemunhas. Recebi um CD e vamos analisar o conteúdo do que foi dito por ele (Kannário). É possível, sim, que ele seja chamado para depor posteriormente", explicou o delegado, acrescentando que ainda não há uma data para que o cantor e a PM compareçam à delegacia.
Em contato com o CORREIO, o produtor artístico e pessoal de Kannário, Alex Ferreira, informou que o cantor ainda não foi formalmente notificado pela polícia. "Vou entrar em contato com o setor jurídico. Até então, não temos informações além do que já foi divulgado", disse.
Lizandra Monteiro Quando o voto muda, o que mudou dentro de nós?
Segurança Bahia registra em setembro menor número de mortes violentas dos últimos 14 anos
Eleições 2026 Forças Estaduais garantem segurança para população baiana no 1° turno
Eleições 2026 Marcus Sarmento mostra força nas urnas e faz Niltinho e Carletto liderarem votação em Itanagra
Eleições 2026 Jussara e Cajado despencam e terminam eleição com menos de mil votos em Dias d’Ávila
Balanço PM-BA registra 147 ocorrências eleitorais na Bahia