Terça, 06 de Outubro de 2026 10:51
(71) 99663.6360
Geral Acidente

Carreta tomba e interdita parte da BR-116, diz PRF

Acidente ocorreu em trecho entre os municípios de Rafael Jambeiro e Santo Estevão, a cerca de 160 quilômetros de Salvador.

26/06/2017 09h23
Por: Redação Fonte: G1
Carreta tomba e interdita parte da BR-116, diz PRF
Uma carreta tombou e interdita parte da BR-116, entre os municípios de Rafael Jambeiro e Santo Estevão, a cerca de 160 quilômetros de Salvador. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu na noite de sábado (24), mas, até por volta das 14h20 deste domingo (25), o veículo ainda não tinha sido retirado do local.

Por causa do acidente uma faixa da pista e o acostamento estão interditados no sentido Salvador, de acordo com o órgão de trânsito, e motoristas que passam pelo local encontram lentidão.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do tombamento do veículo. Ainda conforme a PRF, não houve registro de vítimas graves. O órgão de trânsito disse que o serviço de retirada do veículo está sendo realizado, mas que não há previsão de quando os trabalhos devem ser encerrados.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.