Terça, 06 de Outubro de 2026 06:09
(71) 99663.6360
Geral Moda e Beleza

Agência de modelos paulista faz pré-seleção com baianos para SPFW

Anderson Meyer, booker da OXYgen Models, procura new faces para a próxima temporada de moda

28/06/2017 14h28
Por: Redação Fonte: Ibahia
Agência de modelos paulista faz pré-seleção com baianos para SPFW
Mais uma agência de São Paulo está de olho em modelos baianos para a próxima São Paulo Fashion Week. Nesta quinta-feira (29), o booker Anderson Meyer, da OXYgen Models, realiza uma pré-seleção com o intuito de descobrir new faces para a temporada de moda. A produção local é de Vinny Vasconcellus, que tem em seu casting nomes como Bárbara Valente, Lenny Nunes, Ariel Rosa, Ana Flávia e os gêmeos Juan e Raul Santos – todos com carreira internacional.

A seletiva é gratuita e acontece no  Hotel Golden Park, na Pituba, das 12h às 15h. Podem participar garotas e garotos a partir de 15 anos e não é necessário ter experiência.  As meninas devem ir de salto, sem maquiagem e levar biquíni. Já os meninos devem vestir sunga por baixo da roupa.  O scouter estará de olho tanto em pessoas com perfil fashion (passarela), quanto comercial.  
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.