Na manhã deste sábado (16), policias militares do 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM/Camaçari), localizaram o veículo usado por suspeitos de matar um policial militar, em Camaçari. Trata-se de um Chevrolet, modelo corsa, de placa JQA/6371, licença de Dias d’Ávila, que foi encontrado nas margens da BA-093, com várias marcas de tiros.
O crime aconteceu na noite desta sexta (15), na Rotatória da Cetrel, próximo a fábrica da Ford. O policial militar, Antônio Jorge Nascimento, 38 anos, estava sozinho e teria iniciado uma a perseguição aos criminosos que teriam assaltado um posto de combustível.
PM Jorge Nascimento, mais conhecido como Jota
Próximo a Ford, o policial trocou tiros com os bandidos e foi baleado no abdômen.
Jota, como era conhecido, chegou a ser socorrido para o Hospital Geral de Camaçari, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade médica.
O soldado era lotado no 12º Batalhão e integrava a PM há 7 anos. Ele deixa esposa e filho. O horário e local do sepultamento ainda não foram informados.
Eleições 2026 E-Título: saiba como votar usando o aplicativo do TSE
Eleições 2026 Idosos votam primeiro: conheça outros eleitores com prioridade
ACIDENTE GRAVE Mulher morre e duas crianças ficam feridas após carro bater em poste em Feira de Santana
Operação Especial Centro Integrado da SSP é ativado para as Eleições 2026 e funcionará de forma ininterrupta até segunda (5)
Operação Eleitoral Polícia Militar inicia escolta de urnas para as Eleições 2026 na Bahia
Economia Preço do limão está acima da média, mesmo na entressafra