Comandante do Policiamento da Região Metropolitana de Salvador, (Cprms) Coronel Alfredo Nascimento, acompanhado do Subcomandante Tenente Coronel Piton realizou na manhã desta quinta-feira (19), uma visita técnica na 32ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pojuca. Na ocasião, as autoridades foram recebidas pelo comandante Carlos Eduardo, em dia de Parada Geral com a tropa.
O evento teve início com o Hino da Polícia Militar da Bahia, a canção Força Invicta, e em seguida o Major Carlos Eduardo, apresentou à tropa da 32ª CIPM ao comando do CPRMS.
Durante a visitação, o Comando do CPRMS conhecer a Sentinela Avançada da RMS, onde visitou suas instalações e se reuniu com os oficiais. Na reunião também foi apresentado pelo Major Carlos Eduardo a diagnose da 32ª CIPM/Pojuca, bem como o seu Plano de Comando.
Ao final do encontro, foi apresentado ao CPRMS, o Prefeito Duda Leite (Foto: Divulgação/PM)
Ao final do encontro, foi apresentado ao CPRMS, o Prefeito Carlos Eduardo Bastos Leite, que participou de um almoço também com os oficiais da 32ª CIPM e Secretários Municipais.
A agenda do processo de visitas as demais unidades continuará pautando-se na aproximação do Comandante Regional com os elementos de execução, disposto a discutir as políticas e estratégias voltadas para a Segurança Pública.
Ação Policial Homem com mandado de prisão em aberto é localizado durante operação em Pojuca
REIVINDICAÇÃO Moradores de localidade de Pojuca protestam contra cobrança de pedágio e reivindicam passagem livre
Educação Estudantes de Pojuca avançam à fase nacional da Olimpíada Brasileira de Informática
Educação Escola municipal de Pojuca conquista 3º lugar no Desafio Maker da Quálitas com projeto sobre o Rio Pojuca
Prevenção Palestra promove conscientização sobre álcool e outras drogas entre estudantes
Saúde Integrada Nova sede do NAMP amplia estrutura de atendimento em Pojuca