Um homem foi preso acusado de abusar sexualmente a prima de 10 anos, na localidade conhecida como Macacos, zona rural de Pojuca. De acordo com informações policiais, Adriano Nascimento dos Santos, 24 anos foi preso na residência da menor.
A denúncia partiu da mãe da vítima, que conduziu uma guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO) até a residência no KM 60.
O acusado foi encaminhado pela polícia Militar à Delegacia Territorial de Pojuca, onde permanece à disposição da Justiça.
Eleições 2026 Duda Leite dispara contra Rui Costa: “Prometeu em praça pública e não cumpriu”
Eleições 2026 Duda Leite declara apoio a Angelo Coronel e destaca legado do senador em Pojuca
Tecnologia Pojuca é homenageada pelo pioneirismo no uso da Inteligência Artificial na Educação Infantil
Segurança Pública Pojuca registra redução de 20% nos Crimes Violentos Letais Intencionais no primeiro semestre de 2026
Pojuca Feira da Agricultura Familiar será realizada no dia 8 de julho na Praça ACM
Cultura Pojuca divulga resultado final da seleção da PNAB e inicia etapa de habilitação