Quarta, 30 de Setembro de 2026 04:22
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Adolescente invade casa de ex-namorada e faz ela refém

O sequestro começou por volta das 10h no bairro do Lobato e terminou às 12h40.

28/01/2019 15h00 Atualizada há 8 anos atrás
Por: Redação Fonte: Correio 24h
Adolescente invade casa de ex-namorada e faz ela refém

Um adolescente, de 17 anos, fez sua ex-namorada refém na tarde desta segunda-feira (29) na Avenida Suburbana, em Salvador. O sequestro começou por volta das 10h no bairro do Lobato e terminou às 12h40. 

Uma denúncia anônima enviada à 14ª Companha Independente da Polícia Militar (CIPM/Lobato) sobre homens armados, numa localidade conhecida como Quadra 15, no Lobato, levou os policiais a um grupo, que correu com a chegada da polícia. O adolescente estava com o bando e foi seguido pelas equipes, invadiu a casa da avó, onde a namorada estava, e com uma submetralhadora 9 milímetros, a fez de refém.

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e da 14ª CIPM/Lobato negociaram a libertação de uma mulher mantida refém pelo namorado, em uma casa no bairro do Lobato.

O adolescente, que segundo informações preliminares é acusado de diversos crimes e teria, inclusive, trocado tiros com a polícia ontem. A negociação teve início com os policiais da 14ª CIPM e seguiu com a unidade especializada após a chegada do Bope. Ninguém ficou ferido. O adolescente foi encaminhado para a Delegacia para o Adolescente Infrator, onde também foi apresentada a arma apreendida com ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.