A Lojas Americanas está com 150 vagas de estágio abertas para os estados da Bahia, Alagoas, Amazonas, São Paulo, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal.
Os candidatos devem ser dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharia de produção, marketing e publicidade e propaganda. Os candidatos devem ter a previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.
De acordo com a empresa, a seleção busca estudantes que tenham atitude de dono do negócio, paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo.
Entre os benefícios estão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.
Após triagem e entrevista, aprovados serão convocados para entrevistas presenciais com profissionais da área de gente & gestão e com os gestores dos setores com vaga ofertada. O estágio tem duração de um ano. As inscrições ficarão abertas até o dia 10 de fevereiro no site .
Ensino Superior Inscrições para o vestibular da Uneb terminam na próxima semana
Operação Integrada Bahia terá reforço da Polícia Civil em todos os municípios durante as Eleições 2026
Mobilidade Ônibus intermunicipais, ferry boat e lanchinhas: transportes da Bahia serão gratuitos nas Eleições 2026
Grave acidente Carretas colidem na BR-101, em Alagoinhas; motorista fica preso às ferragens
Saúde Em apenas um ano, tirzepatida, do Mounjaro, chega ao 2º lugar entre os medicamentos que mais faturaram no Brasil
Combate ao crime Bahia transfere cinco líderes de facções para presídios federais de segurança máxima