A prefeitura de São Sebastião do Passé, na região metropolitana de Salvador, declarou situação de emergência depois que temporal que a atingiu cidade, no último fim de semana, alagou ruas e invadiu casas, afetando mais de 100 famílias.
Algumas famílias precisaram sair das casas e várias pessoas ficaram ilhadas. Ruas ficaram alagadas e casas foram invadidas pela lama que se formou por conta da água. Muitos moradores perderam móveis, eletrodomésticos e objetos pessoais.
A Defesa Civil informou que deve voltar em algumas residências nesta segunda-feira (8), para fazer vistoria técnica, e há a possibilidade de que algumas famílias precisem sair dos imóveis.
Ensino Superior Inscrições para o vestibular da Uneb terminam na próxima semana
Operação Integrada Bahia terá reforço da Polícia Civil em todos os municípios durante as Eleições 2026
Mobilidade Ônibus intermunicipais, ferry boat e lanchinhas: transportes da Bahia serão gratuitos nas Eleições 2026
Grave acidente Carretas colidem na BR-101, em Alagoinhas; motorista fica preso às ferragens
Saúde Em apenas um ano, tirzepatida, do Mounjaro, chega ao 2º lugar entre os medicamentos que mais faturaram no Brasil
Combate ao crime Bahia transfere cinco líderes de facções para presídios federais de segurança máxima