Terça, 29 de Setembro de 2026 20:48
(71) 99663.6360
Geral Mau tempo

Marinha alerta para ondas de até 2,5 metros em Salvador

Alerta é para o trecho que vai até o sul da cidade de Aracaju, em Sergipe

11/07/2019 09h10 Atualizada há 7 anos atrás
Por: Redação Fonte: Metro1
Marinha alerta para ondas de até 2,5 metros em Salvador

A Marinha emitiu um alerta de mau tempo com ondas de até 2,5 metros para o norte de Salvador, válido de ontem (10) até a manhã de hoje (11).

A instabilidade ocorre diante de unma frente fria que atuou no litoral do Nordeste. O alerta é para o trecho que vai até o sul da cidade de Aracaju, em Sergipe.

A recomendação é de que praticantes de esportes náuticos em geral, embarcações de esporte, recreio e pesca não naveguem em águas abertas.

As agências e condutores de embarcações de transporte marítimo também devem avaliar a necessidade de interrupção do serviço.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.