Uma professora foi esfaqueada dentro de uma creche no bairro de São Cristóvão, em Salvador, na manhã desta quinta-feira (18).
De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 7h30, na unidade educativa que fica na Travessa Santo Agostinho. Agentes da 49ª CIPM foram acionados e chegaram a ir até o local, onde constataram que a vítima foi socorrida por funcionários da creche para uma UPA da região. Não há detalhes do estado de saúde dela.
À TV Bahia, responsáveis pela unidade educativa informaram que a vítima é professora da creche e foi abordada por uma outra mulher, na rua, a caminho do trabalho, quando correu para o estabelecimento e acabou ferida.
Não há informações sobre a autoria e motivação do crime. A Polícia Civil disse que o caso foi registrado na 12ª Delegacia, em Itapuã, onde será investigado. Até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Ensino Superior Inscrições para o vestibular da Uneb terminam na próxima semana
Operação Integrada Bahia terá reforço da Polícia Civil em todos os municípios durante as Eleições 2026
Mobilidade Ônibus intermunicipais, ferry boat e lanchinhas: transportes da Bahia serão gratuitos nas Eleições 2026
Grave acidente Carretas colidem na BR-101, em Alagoinhas; motorista fica preso às ferragens
Saúde Em apenas um ano, tirzepatida, do Mounjaro, chega ao 2º lugar entre os medicamentos que mais faturaram no Brasil
Combate ao crime Bahia transfere cinco líderes de facções para presídios federais de segurança máxima