A Universidade Federal da Bahia está com inscrições abertas para um novo processo seletivo por contratar 17 professores substitutos. Os interessados podem se inscrever presencialmente até o dia 7 de agosto e a taxa de participação custa R$ 20.
As oportunidades são destinadas para o campus Salvador nas seguintes instituições: Faculdades de Arquitetura, Farmácia, Medicina da Bahia, Comunicação, Educação; Institutos de Ciências da Saúde, Letras, Escola de Belas Artes e Escola Politécnica.
Este processo seletivo tem validade de um ano e pode ser prorrogado por igual período. Mais informações podem ser consultadas no edital do certame.
Operação Integrada Bahia terá reforço da Polícia Civil em todos os municípios durante as Eleições 2026
Mobilidade Ônibus intermunicipais, ferry boat e lanchinhas: transportes da Bahia serão gratuitos nas Eleições 2026
Grave acidente Carretas colidem na BR-101, em Alagoinhas; motorista fica preso às ferragens
Saúde Em apenas um ano, tirzepatida, do Mounjaro, chega ao 2º lugar entre os medicamentos que mais faturaram no Brasil
Combate ao crime Bahia transfere cinco líderes de facções para presídios federais de segurança máxima
Proteção Infantil Braskem amplia mobilização de fornecedores contra exploração sexual infantil nas estradas