Uma das maiores marcas de cerveja do país, a Ambev abriu processo seletivo para contratar novos funcionários em Salvador, Ilhéus, Vitória da Conquista, Barreiras, Guanambi e Feira de Santana. As vagas são destinadas a pessoas com deficiência (PCD´s).
Os cargos oferecidos são os de vendedor, promotor e conferente. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e é exigido ensino médio completo.
As inscrições para participar do processo seletivo ocorrem até o dia 25 de outubro, exclusivamente, através dos links:
Vendedor https://ambev.gupy.io/jobs/523992
Promotor https://ambev.gupy.io/jobs/524140
Conferente https://ambev.gupy.io/jobs/523791
Segundo a Ambev, não serão recebidos currículos na recepção das unidades. Além da remuneração, os candidatos escolhidos terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, Gympass, ticket refeição, entre outros.
A Ambev produz grandes marcas, como Skol, Brahma, Bohemia, Stella Artois e Budweiser.
Tragédia na Estrada Polícia Civil identifica sete vítimas fatais de acidente com ônibus na Chapada; soldado é sepultado neste domingo
Polêmica Fila da regulação vira alvo de protesto contra Jerônimo em Senhor do Bonfim
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia