Domingo, 17 de Janeiro de 2021
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila Recorde

Mais Região registrou mais de 6,2 milhões de páginas visualizadas em 2020

Interação nas redes sociais e cobertura local impulsionaram os acessos ao portal.

05/01/2021 21h43 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Mais Região
Arquivo Mais Região
Arquivo Mais Região

A credibilidade de um site de notícias é algo importante em tempo de fake news, e o compromisso e a responsabilidade com a veracidade da informação tem credenciado o Mais Região como um dos mais importantes portais de notícias da Região Metropolitana de Salvador. Em 2020, o MR registrou recorde no número de acessos.

Conforme dados disponibilizados pelo Google Analytics, que monitora os acessos e apresenta relatórios com as estatísticas do site, o portal obteve 6.208.911 milhões páginas visualizadas entre 1º de janeiro a 31 de dezembro. Em média, meio milhão por mês.

 


No portal Mais Região, os internautas podem conferir informações das principais editorias como: Política em Foco; Esporte, Entretenimento; Tecnologia, principalmente das cidades de Mata de São João, Dias d’Ávila e Pojuca, onde há produção diária sobre tudo que acontece nos municípios. Para completar, o MR possui um time de colunistas que assiduamente escrevem sobre assuntos variados. 

"O diferencial está na forma que trabalhamos. Somos o único portal entre Mata de São João e Dias D'Ávila que é atualizado diariamente, e com uma cobertura local incomparável", destaca Gabriel Seixas, diretor do Mais Região.

Notícia mais acessada

Umas das notícias mais acessadas de 2020 foi Dois homicídios foram registrados em menos de uma hora em Mata de São João. A publicação registrou 20.355 mil visualizações.

Facebook

A Fanpage do Mais Região está entre as mais seguidas da região na área de jornalismo e mídia. Com cerca de 28 mil seguidores, as publicações na página www.fb.com/maisregiao atingem mais de 153 mil pessoas por mês.

No instagram, o MR (@maisregiao) reúne mais de 19 mil seguidores. seguidores compartilham, comentam ou curtem as notícias publicadas diariamente. Os storys do Mais Região são vistos em média por mais de 3 mil pessoas. 

 

Nosso WhatsApp

Pioneiro na região, o Mais Região envia diariamente, via WhatsApp, as principais manchetes para um público de mais de 4 mil leitores. Através de dezenas de listas de transmissão, os leitores da região recebem o link pelo aplicativo e acessa a notícia com agilidade, gerando audiência e interação.

Para fazer parte da nossa lista de transmissão e receber as manchetes em seu celular, basta salvar em seu celular o nosso WhastApp 71 99663.6360. É necessário enviar uma mensagem com o seu nome e cidade. 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Mata de São João - BA
Atualizado às 15h31 - Fonte: Climatempo
31°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 32°

32° Sensação
20.6 km/h Vento
46.1% Umidade do ar
80% (15mm) Chance de chuva
Amanhã (18/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Terça (19/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 32°

Sol e Chuva
Ele1 - Criar site de notícias