Sexta, 03 de Julho de 2026 03:03
(71) 99663.6360
Geral Lockdown

Salvador e RMS prorrogam medidas restritivas até o dia 15 de março

A decisão foi tomada neste sábado pelo prefeito Bruno Reis, pelo governador Rui Costa e demais gestores da RMS

06/03/2021 19h16 Atualizada há 5 anos atrás
Por: Redação Fonte: Mais Região
DIvulgação
DIvulgação

Em decorrência do aumento no número de casos da Covid-19, as medidas restritivas em Salvador e na Região Metropolitana de Salvador foram prorrogadas até o dia 15 de março. A decisão foi tomada neste sábado (6) pelo prefeito Bruno Reis, pelo governador Rui Costa, e os prefeitos: Elinaldo (Camaçari), João Gualberto (Mata de São João), Alberto Castro (Dias d'Ávila), Moema (Lauro de Freitas), Dinha (Simões Filho) e outros.   

No encontro virtual, que contou com a participação dos gestores trataram dos protocolos para o retorno das atividades econômicas de forma escalonada, mas os detalhes só serão discutidos em um próximo encontro, previsto para a próxima terça-feira (9).

Além do toque de recolher, determinado pelo governo do Estado até o dia 1º de abril, fica vedada a prática de quaisquer atividades esportivas coletivas amadoras durante o período, sendo permitidas as práticas individuais, desde que não gerem aglomerações. Além disso, deverão ser suspensos eventos e atividades, independentemente do número de participantes e ainda que previamente autorizados, que envolvam aglomeração de pessoas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.