O vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB), de 67 anos, recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta segunda-feira (29), em Brasília (DF).
"Hoje fiz minha parte como cidadão consciente e recebi a primeira dose da vacina contra a COVID-19 (Coronavac). Espero que, em breve, o maior número possível de vacinas chegue à população brasileira", publicou o general em suas redes sociais.
Além de Mourão, outros integrantes do governo federal já foram vacinados, como o ministro da Economia, Paulo Guedes, e o ministro do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República (GSI), general Augusto Heleno.
Proteção Infantil Senado aprova projeto que aumenta penas para crimes sexuais digitais contra crianças e adolescentes
Justiça Moraes dá 10 dias para PF ouvir Flávio em caso de calúnia contra Lula
EUA x Brasil Flávio pede aos EUA que desistam do tarifaço: “Pior momento possível”
Justiça Exército entrega armas de Bolsonaro à PF e informa falta de duas
Tramitação Motta cria comissão para analisar PEC que reduz maioridade penal
Novidade Nova lei altera calendário escolar e determina férias durante a Copa do Mundo Feminina de 2027