O Brasil vai receber mais de 13 milhões de vacinas da Pfizer nos próximos 11 dias. A primeira remessa chega nesta terça-feira (20), em Campinas, no interior de São Paulo. Ao todo chegarão mais de 1 milhão de doses por dia até o prazo final estabelecido pela empresa americana, em 1º de agosto.
Até o momento a companhia entregou 17 milhões das 200 milhões de doses da vacina contratadas pelo governo federal. A farmacêutica diz que vai cumprir o cronograma de entrega total até o final de 2021.
A primeira remessa de vacinas da Pfizer chegou ao Brasil em 20 de junho. A entrega foi de 842 mil imunizantes. Na CPI da Covid, foi demonstrado que o governo federal negligenciou os pedidos da Pfizer para assinar um acordo ainda em meados de 2020.
Polêmica Fila da regulação vira alvo de protesto contra Jerônimo em Senhor do Bonfim
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência