A prefeitura de Cairu, município responsável pela região de Morro de São Paulo, anunciou a autorização de festas de Réveillon nas praias de Morro de São Paulo e Boipeba. Segundo a nota, divulgada nas redes sociais da prefeitura, a realização das festas está condicionada ao controle da pandemia da Covid-19.
A prefeitura informou, ainda, que as festas nas duas praias são as únicas celebrações que estão autorizadas. “Qualquer anúncio de festas realizadas por outras produtoras sem autorização da prefeitura serão consideradas clandestinas e passíveis de punições e multas”, finaliza a nota.
Polêmica Fila da regulação vira alvo de protesto contra Jerônimo em Senhor do Bonfim
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência