Domingo, 19 de Setembro de 2021
(71) 99663.6360
Geral Salvador

Porto da Barra terá fiscalização reforçada neste fim de semana

Calçadão também terá operação especial

10/09/2021 13h45
Por: Maryane Meira
Reprodução
Reprodução

Point de baianos e turistas e uma das mais concorridas da cidade, a praia do Porto da Barra vai ter fiscalização reforçada neste fim de semana. O trabalho será feito pela Guarda Civil Municipal e tem como objetivo evitar aglomerações.

 

A operação, batizada de Ordenatio, contará com ações de patrulhamento preventivo e fiscalizações não apenas no porto, mas também nos arredores. A iniciativa ocorre após o registro de multidões na localidade durante o último feriado e também nos fins de semana.

Ao final da tarde, além da Guarda Civil, a operação ganha o reforço de equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop) e Polícia Militar para auxiliar na fiscalização no calçadão - que envolve não apenas transeuntes, mas também comércios, ambulantes e poluição sonora. Além disso, haverá dispersão de pontos de aglomerações.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.