Sexta, 22 de Outubro de 2021 03:57
(71) 99663.6360
Geral Economia

Machado diz que desemprego no turismo tem culpa da imprensa

Ministro afirmou que enquanto a imprensa fala mal do país "pessoas perdem o emprego no turismo"

12/10/2021 12h58
Por: Redação Fonte: Pleno News
Reprodução
Reprodução

Durante a abertura do Pavilhão Brasil na feira internacional Expo Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, o ministro do Turismo, Gilson Machado, voltou a criticar a imprensa brasileira e internacional por “falar mal” do país. De acordo com ele, pessoas perdem empregos no setor de turismo por conta dessa atitude da mídia.

– Eu faço um apelo à imprensa brasileira e mundial, antes de qualquer coisa, vá conhecer o Brasil. Enquanto os senhores falam mal, as pessoas perdem o emprego no turismo – disse Machado.

Essa não é a primeira vez em que o ministro critica parte da imprensa por apresentar uma imagem negativa do Brasil ao mundo. Em Nova Iorque, um dia depois da fala do presidente Jair Bolsonaro na Assembleia Geral da ONU, Machado publicou um vídeo em seu Instagram provocando a imprensa internacional a “conhecer o Brasil”.

– Você que quer conhecer o Brasil, vá ao Brasil antes de falar qualquer coisa sobre o país da gente – disparou o ministro, acompanhado de Eduardo Bolsonaro, do ministro Augusto Heleno e de Pedro Guimarães, o presidente da Caixa.

 

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 03h55 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 24° Máx. 26°

24° Sensação
8.1 km/h Vento
87.8% Umidade do ar
80% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (23/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 27°

Sol com muitas nuvens e chuva
Domingo (24/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 30°

Sol e Chuva