Quarta, 01 de Dezembro de 2021 03:03
(71) 99663.6360
Dias d'Ávila @oxequecasal

Conheça o casal de Dias d’Ávila que faz sucesso na internet

Os atores falaram sobre o trabalho de produção de vídeos nas redes sociais e todo o sucesso conquistado nos últimos anos.

25/11/2021 15h38 Atualizada há 5 dias
Por: Maryane Meira
Keila Abreu
Keila Abreu

O casal de humoristas de Dias d’Ávila, Anderson Sarayva e Tammy Silva, do instagram @oxequecasal, com mais de 135 mil seguidores, esteve nesta quinta-feira (25), no Programa É do Povo em Mata de São João. Durante participação os atores falaram sobre o trabalho de produção de vídeos nas redes sociais e todo o sucesso conquistado nos últimos anos.

De acordo com Sarayva, o sonho de ser ator nasceu quando era criança, assistindo filmes chineses de Jackie Chan. “Meu sonho era ser ator, viver da arte da atuação. Eu assistia muito os filmes de Jackie Chan, observava e achava muito divertido as gravações. Primeira oportunidade que tive foi com o professor de teatro Alberto Damit em Dias d’Ávila. Eu passei nove anos no Rio de Janeiro estudando”, afirma.

Sarayva que já participou de programas como o de Eliana e Regina Casé, conta que sempre pensou fora da caixa e acreditou no potencial que tem. “Eu sempre quis as coisas, mas era muito atrapalhado nos meus objetivos. Quando eu descobri um livro chamado “O Segredo”, que fala sobre o poder do pensamento, aquilo começou a organizar meus propósitos e começaram a acontecer milagres em minha vida. Eu fui para o programa de Regina Casé, ganhei em primeiro lugar no concurso. Participei do Programa da Eliana, fomos também para o programa de Marcos Mion”, relata.

Foi trabalhando com produção de vídeos, que Sarayva conheceu Tammy, com quem ele divide a cena nas histórias de comédia e compartilha o amor. “Tudo começou por que eu queria gravar um clipe. Um dia a gente se encontrou numa festa, inclusive foi a primeira vez que eu o vi pela primeira vez, por que a gente só se falava por WhatsApp. O primeiro vídeo que a gente gravou juntos teve um milhão de visualizações, foi uma paródia cantada”, conta Tammy.

Hoje, Sarayva e Tammy conciliam a produção para @oxequecasal e também com projeto @oxequeviaje que nasceu antes e conta com a participação de outros atores de Dias d’Ávila.  “O trabalho é muito cansativo. Temos de segunda a sexta para fazer conteúdo para o @oxequeviaje, e aí Tammy surgiu no projeto, trabalhando também no projeto. Percebemos uma oportunidade de assumir outro canal, o @oxequecasal. Começamos com trolagem, ficamos um tempo sem produzir no @oxequecasal e voltamos com paródias semanas. Temos os produtores e editores que nos ajudam”, afirma.

Ao final da entrevista, Sarayva deixou uma mensagem de incentivo. “Tem espaço para todo mundo. A internet é um mundo novo e tem fatia. Cada um tem sua partida e chegada e você está na sua caminhada. Cada um tem a sua caminhada”, dispara.

Assista a entrevista na íntegra:

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.