Uma motocicleta roubada foi recuperada na tarde desta quinta-feira (02), no bairro do Bosque, em Dias d’Ávila. De acordo com informações da PM, a Honda, modelo biz, vermelha, de placa RDE 7G18 foi encontrada na Avenida Garcia d’Ávila, próximo à Tirolesa.
O veículo foi recuperado, após a guarnição da 36ª CIPM abordar o condutor em atitude suspeita. Na ação, o motociclista não apresentou CNH, nem documento do veículo. Na consulta, foi constatado a restrição de roubo.
O suspeito e a motocicleta foram apresentados na 25ª Delegacia Territorial de Mata de São João.
No bairro Bosque Operação da PM apreende drogas e equipamentos do tráfico em Dias d’Ávila
Cidadania Dias d’Ávila realiza cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega de Certificados de Dispensa na próxima quarta (8)
Segurança Operação Força Total é iniciada com a presença do comandante-geral da PMBA em Dias d’Ávila
Dias d’Ávila Henry Freitas, Silvanno Salles e Unha Pintada agitam segunda noite do Forró D’Ávila 2026
Dias D'Ávila Polícia Militar mobiliza cerca de 200 policiais e reforça esquema de segurança para o Forró D'ávila 2026
Forró D'Ávila 2026 Adelmario, Alcymar e Devinho comandam noite de abertura do São Pedro de Dias d'Ávila