Um homem foi preso, nesta segunda-feira (7), após ter estuprado, espancado e matado a sua enteada de quatro anos de idade. Segundo o Ministério Público estadual (MP-BA), o crime aconteceu no interior da casa da vítima e do padrasto, após a mãe sair para trabalhar e deixar a criança sob os cuidados dele.
Cleiton Jesus dos Santos foi condenado pelo Tribunal do Júri da comarca de Camaçari a 15 anos de prisão. Ele foi sentenciado por cometer os crimes de homicídio qualificado, por motivo fútil, meio cruel e mediante recurso que impossibilitou a defesa da vítima, além estupro de vulnerável.
Segundo a acusação sustentada pela promotora de Justiça Anna Karina Omena, Cleiton espancou e estuprou a enteada de apenas quatro anos. A criança morreu dias depois por conta dos ferimentos que lhe foram causados.
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador