Um homem de 26 anos, investigado por ameaçar a ex-companheira, foi preso pela Polícia Civil da Bahia, nesta sexta-feira (25), em Lauro de Freitas. A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de prisão preventiva relacionado a um caso registrado no último dia 18, na zona rural de Santanópolis.
Segundo a ocorrência policial, o homem teria arrombado uma das janelas da residência da vítima, de 29 anos, entrado no imóvel e a agredido fisicamente. Em seguida, ainda de acordo com a investigação, ele a ameaçou de morte com uma arma branca e deixou o local depois que um familiar da mulher acionou a polícia.
O suspeito foi localizado em Lauro de Freitas por equipes da 23ª Delegacia Territorial (DT/Lauro de Freitas), em uma ação integrada com as Delegacias Territoriais de Santanópolis e Santa Bárbara. A localização na cidade da Região Metropolitana resultou no cumprimento da ordem de prisão relacionada ao caso ocorrido no interior do estado.
Após a prisão, o homem foi levado para uma unidade policial, onde passou pelos procedimentos previstos, e permanece sob custódia, à disposição da Justiça.
Mobilidade Urbana Corrida da Asa terá bloqueios no trânsito de Lauro de Freitas neste domingo (18)
Oportunidade Lauro de Freitas anuncia 250 vagas de emprego em parceria com o Mercado Livre
Política Áudio atribuído a Geddel expõe rachadura no MDB: “R$ 1,5 milhão” e revolta com Moema Gramacho
Saúde Lauro de Freitas amplia ações de prevenção e diagnóstico da sífilis
Fiscalização Lauro de Freitas registra 56 ocorrências de veículos abandonados e remove 11
VIOLÊNCIA Homem morre e outro fica ferido após ataque a tiros no Centro de Lauro de Freitas