Três policiais militares ficaram feridos após a viatura que eles estavam bater em um muro, nesta quarta-feira (16), em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. Um suspeito de cometer "arrastão" morreu.
O caso aconteceu na região do CIA. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos faziam "arrastões" desde a noite de terça-feira (15).
A batida aconteceu na rotatória conhecida como "Via das Torres". Tanto a viatura como o carro usado pelo grupo bateram em um muro de uma torre de telefonia.
Os dois veículos ficaram bastante destruídos. Com o impacto da batida, o muro desabou.
Os policiais militares foram socorridos e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Simões Filho. Após o atendimento, seguiram para a delegacia, onde foram ouvidos.
A Polícia Militar informou que além do homem que morreu, um suspeito foi preso e outro conseguiu fugir pelo matagal da região.
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador