Neste sábado (26), desde as 4h até meia noite, as pessoas nascidas a partir de 1984 ou empresas abertas a partir desse ano têm uma nova chance de pedir o resgate de valores esquecidos em instituições financeiras. O pedido deve ser feito no site Valores a Receber, criado pelo Banco Central.
Somente quem perdeu o horário agendado pelo sistema, de segunda (21) a sexta-feira (25), poderá agendar a retirada.
Já quem perder essa repescagem só poderá agendar novamente a retirada a partir do próximo dia 28.
Após o pedido de saque, a instituição financeira terá até 12 dias úteis para fazer a transferência, que pode ser feito via Pix.
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador