Pelo menos 13 pessoas ficaram feridas em um ataque em uma estação de metrô no Brooklyn, em Nova York, na manhã desta terça-feira (12). O ataque aconteceu por volta de 8h30 na parada da Rua 36, no bairro Sunset Park. Cinco pessoas foram baleadas.
Diversas viaturas e ambulâncias foram enviadas até o local. As primeiras informações dão conta de que um homem usando uma máscara de gás e um colete laranja estaria relacionado ao ataque. A polícia faz buscas na região. Foram encontradas bombas não detonadas na estação.
O Departamento de Polícia isolou toda a área e pediu que moradores evitem circular na área.
O chamado para o Corpo de Bombeiros foi de relatos de fumaça dentro da estação. Uma foto da cena mostrava pessoas atendendo passageiros ensanguentados deitados no chão da estação.
Não se sabe ainda a gravidade da lesão dos feridos. Um porta-voz do prefeito de Nova York, Eric Adams, se recusou a comentar o assunto, pois os relatórios ainda eram preliminares.
Os trens que atendem a esta estação estavam atrasados durante o horário do rush da manhã. O prefeito da cidade estava em casa na manhã desta terça-feira e esta sendo informado, de acordo com um porta-voz.
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador