O Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por meio de sua Secretaria de Administração, abriu um edital de licitação orçado em R$ 330 mil para contratar uma empresa que faça o monitoramento da presença digital da Corte na internet e nas redes sociais, e que acompanhe temas de interesse da Justiça Eleitoral nas plataformas.
A contratação tem prazo de 12 meses, a partir da escolha da empresa e da celebração do termo, o que deve acontecer no início de maio. Com isso, os serviços solicitados pelo TSE estarão voltados, sobretudo, para o período eleitoral. As informações foram divulgadas neste sábado (16) pela coluna Lauro Jardim, no jornal O Globo.
As demandas envolvem a elaboração de relatórios diários, semanais e mensais sobre conteúdos que circulam em seis plataformas (Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, Tik Tok, Flickr, LinkedIn e blogs) e que possam afetar a imagem da Justiça Eleitoral, entre outras repercussões.
TRAGÉDIA NA ESTRADA Ônibus tomba na BR-122 e deixa sete mortos e 13 feridos na Bahia
Camaçari Projeto Democracia na Medida leva formação cidadã a 86 adolescentes em unidades socioeducativas da Bahia
Polícia Homem é preso em Salvador por furto de motocicletas em São Sebastião do Passé
Investigação Operação Iceberg prende último alvo e completa 12 capturas na Bahia
Mata de São João Açougueiro é preso preventivamente após atacar esposa com faca em Imbassaí; filhos presenciaram violência
JUSTIÇA MPBA denuncia sete PMs por supostas agressões durante Carnaval de Salvador