Quinta, 19 de Maio de 2022 08:10
(71) 99663.6360
Geral Ex-juiz

Moro diz que Lula “não gosta de policiais ou de quem cumpre lei”

Ex-juiz respondeu ao petista após ser chamado de facínora por Lula durante evento em Belo Horizonte

10/05/2022 09h51
Por: Maryane Meira Fonte: Pleno news
Contra a corrupção
Contra a corrupção

Após ser chamado de facínora pelo ex-presidente Lula (PT) durante um evento em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite de segunda (9), o ex-juiz Sergio Moro (União Brasil) respondeu ao petista nas redes sociais na manhã desta terça-feira (10). Ao comentar a declaração de Lula, o ex-ministro da Justiça pediu que o ex-chefe do Executivo explique “a roubalheira” durante a gestão dele.

– Lula, facínora é bandido. Vale para quem roubou o país, como as pessoas que você nomeou para a Petrobras. Eu prendi essas pessoas. Sei que você não gosta de policiais ou de quem cumpre a lei, mas você deveria explicar a roubalheira do Mensalão e do Petrolão durante o seu governo – escreveu.

O ataque feito por Lula a Moro aconteceu durante um evento, nos moldes de um comício, que aconteceu no centro de exposições Expominas, em Belo Horizonte. Na ocasião, o petista atacou as ações da Operação Lava Jato e disse que Moro está “com vergonha de andar na rua”.

– Hoje quem está com vergonha de andar na rua é o facínora do Moro. Quem está com vergonha de andar na rua é o Dallagnol – disse o petista.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 07h53 - Fonte: Climatempo
26°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

27° Sensação
17.4 km/h Vento
69.9% Umidade do ar
60% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 28°

Sol e Chuva