Quinta, 19 de Maio de 2022 08:13
(71) 99663.6360
Geral Monte Santo

Cinco pessoas da mesma família morrem em acidente na BA-220

Todos eram agricultores; três dos mortos eram irmãos

10/05/2022 13h41
Por: Keila Abreu Fonte: Correio 24 horas
Reprodução/Desconhecida
Reprodução/Desconhecida

Cinco pessoas de uma mesma família morreram em um acidente na BA-220, em Monte Santo, na Bahia, no final da tarde da segunda-feira (9). Outras duas pessoas ficaram feridas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da família derrapou na pista, batendo de frente contra uma caminhonete que vinha no sentido oposto. O acidente aconteceu perto do distrito de Pedra Vermelha.

As vítimas morreram no local, antes de receber socorro médico. Três dos mortos eram irmãos. Eles foram identificados como Roberto de Jesus Dantas, 64 anos, Edmundo Dantas de Jesus, 50, Euzébio Dantas de Jesus, Martinha das Neves Moura e José Dias, 69. Segundo a TV Subaé, eles viviam em outro povoado da zona rural de Monte Santo. 

Na caminhonete, duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas para hospitais próximos, mas não há detalhes sobre o estado de saúde. 

A Secretaria Municipal de Agricultura (Semagri) de Monte Santo divulgou nota lamentando as mortes. Todas as vítimas eram agricultores familiares.

"A Secretaria Municipal de Agricultura lamenta, profundamente, a perda dos cinco agricultores familiares moradores e representantes da comunidade Bastião, ocorrida de forma inesperada nesta segunda-feira, em um acidente trágico. Suplicamos à Deus pelo acolhimento de nossos irmãos no Céu. Pedimos o conforto de Deus para seus familiares que sofrem hoje com essa tragédia!", diz a nota, postada nas redes sociais.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Dias d'Ávila - BA
Atualizado às 08h13 - Fonte: Climatempo
28°
Pancada de chuva

Mín. 23° Máx. 31°

31° Sensação
17.4 km/h Vento
69.9% Umidade do ar
60% (10mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 28°

Sol e Chuva
Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 24° Máx. 28°

Sol e Chuva