A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação (SEDUC), promove na próxima terça-feira (29), a 1ª Feira Liteartística de Dias d’Ávila (FLIADD).
O evento que será realizado na Praça ACM, das 10h às 16h, será um marco histórico em nossa cidade, que agora passa a ter em sua agenda esta bela forma de prestigiar a cultura, através do fomento à arte e à leitura! ´
A Feira contará com a participação das escolas municipais Normélio Moura da Costa, Carlos Drummond de Andrade, Altair da Costa Lima, Anfrísia Santigo, Padre Torrend e Laura Folly e irá oportunizar aos diasdavilenses conhecer e apreciar as atividades artísticas e literárias realizadas pelos alunos da Rede Pública Municipal.
A SEDUC reforça com esta ação, a importância da leitura e da arte para o desenvolvimento dos alunos, por isso, não mede esforços para potencializar o desempenho das competências leitora e escrita, assim como a performance da oralidade.
Essa é mais uma ação da Prefeitura para promover a cultura diasdavilense em nossas crianças, além de cultivar nelas o apreço pela leitura!
Polícia Homem de 48 anos é perseguido por homens armados e morto a tiros em Dias d’Ávila
Escuta Pública Prefeitura de Dias d’Ávila promove audiências públicas para elaboração do Plano Municipal de Educação
Qualificação Dias d’Ávila oferece cursos gratuitos de qualificação em parceria com o Senac
Disputa nas quadras Campeonato de futsal começa nesta terça (27) em Dias d’Ávila
Reconhecimento Prêmio Fonte de Cultura será realizado em novembro, em Dias d’Ávila
Qualificação Dias d’Ávila abre inscrições para cursos gratuitos do Senac com aulas noturnas